domingo, 21 de fevereiro de 2016

Novo vídeo com imagens ao vivo - "Falta mim"


Espectáculo de lançamento do livro "O Manual da Felicidade" - Maio de 2015, V. N. de Famalicão.

"falta mim" in "Livro de Canções do Manual da Felicidade" de João Negreiros

Letra e voz - João Negreiros
Guitarra - Edgar Ferreira
Violoncelo - Beatriz Ferreira
Piano - Pedro Lima
Composição - Edgar Ferreira
Edição imagem - Ana Catarina Miranda
Co-produção - Bolor Teatro e Teatro Universitário do Minho
Apoios: Intituto Português da Juventude; Universidade do Minho; Centro de Pesquisa e Interacção Cultural

"Falta mim"

se fores a árvore e deres a folha
quero-te mais à resma
amo-te mais perto que longe
quero-te longe à mesma

espera que isto soou mal
como este mar afogado em sal
espera que não era bem assim
fazes-me tanta falta como a mim


in "Livro de Canções do Manual da Felicidade" de João Negreiros
http://joaonegreiros.blogspot.com
www.omanualdafelicidade.com

2 comentários: